Artigos Recentes

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dicas para Tecnicos novos!!!

Olá gagega!!!

Estarei aqui dando uma Dica para Tecnicos de Informatica que tão começando agora, Sempre antes de formata o pc colete os drivers, não se a fobe e começe a formatando, salve primeiro os drivers e faça uma formatação segura!!!
Na primeira vez que eu formatei, eu fui afobado e não salvei os drivers, ^^ tive que manda pra uma assistencia, mais ja aprendi espero que tenhão gostado da dica!!!

Use o Driver Max para coletar Drivers!!!

Link: Driver Max

0 comentários:

Postar um comentário

» Se você tiver alguma dúvida, pergunte, se eu souber responder farei ASSIM QUE PUDER no post de origem!
» Meu tempo é curto e às vezes responder às perguntas demanda tempo e pesquisas então é só ter paciência!
» Se a RESPOSTA de sua Pergunta JÁ ESTIVER POSTADA AQUI, NÃO irei responder. ► Se esforce mais um pouco e PROCURE!

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�