Artigos Recentes

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Computador não desligua EM ESPERA!!!

Bom honte eu tava usando meu pc normalmente...Quando derrepente deu um pico de luz e o pc desligou..Ai liguei ele de novo e aparece umas menssagem de erro mais ligo normalmente, mais quando eu fui coloca o pc EM ESPERA ele desligava o munitor e ficava piscando a luizinha do power led, então ensinareie aqui como arrumar isso... Se não funcionar o geito é so reistalando o Windows!!!

Bom vamo lá deixa de blá,blá,blá!!!

1º Primeira mente reinicia a maquina e entre no Setup (normalmente é apertando DEL ou F11)!!!
2º Procure por POWER MANAGEMENT, Normalmente essa opção fica nessa parte!!!!
3º Dentro da opção POWER MANAGEMENT, procure por SUSPEND MODE (pode variar de acordo com a placa mãe), mas normalmente dá pra entender já olhando como a opção está!!!
4º Com esse problema a opção deve estar POST(ST3), Mude ela para STR (Suspend To Ram), E salve apertando  F10 e saia do Setup apertando ESC e Yes para sair!!!!

Volte ao Windows, Veja se funciona quando entrar EM ESPERA!!! Se não funcionar vai ter de reinstalar o windows para funcionar caso ele trave, caso não trave e a máquina desligar normalmente,reistale do do mesmo jeito, pois essa opção muda certas coisas no Driver ACPI do windows, e no site da Microsoft a única maneira de se mudar o sistema de energia é reinstalando o sistema!!!...

Eu não reistalei pois não precisava da opção, eu mudei e funcionou, mas se eu deixasse mais um tempo parado, a máquina não voltada direito ao normal, essa informação que eu tirei de reinstalar foi do FórumAbit e no Site da Microsoft sobre a reinstalação caso mude o sistema ACPI....

Poste seus comentários!!!!

T+

Não permito a copia desse Tutorial, Todos os direitos Reservados, so pode se destribuido com ordem do ADMINISTRADOR pelo contato reginaldowebmaster@hotmail.com Obrigado pela atenção!!!

0 comentários:

Postar um comentário

» Se você tiver alguma dúvida, pergunte, se eu souber responder farei ASSIM QUE PUDER no post de origem!
» Meu tempo é curto e às vezes responder às perguntas demanda tempo e pesquisas então é só ter paciência!
» Se a RESPOSTA de sua Pergunta JÁ ESTIVER POSTADA AQUI, NÃO irei responder. ► Se esforce mais um pouco e PROCURE!

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�